1 - CONDIÇÕES GERAIS
Sua solicitação de troca deve ser realizada através do nosso formulário que será encaminahdo ao nosso serviço de SAC. Para acessar o formulário basta clicar em: https://goo.gl/forms/rl4JBUQgGY8DGkO93 e preenchê-lo com as informações solicitadas.
Nossa equipe de SAC entrará em contato com você e dará andamento em sua solicitação.
Nos isentamos da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2 - QUANDO RECUSAR O PRODUTO
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
3 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
O cliente pussuí um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para efetuar a solicitação em caso de troca. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e uma via da nota fiscal (DANFE), do manual e de todos os seus acessórios. Produtos que são compostos por kit, devem ser devolvidos com todos os seus itens junto da embalagem original.
4 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITOS
Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
5 - DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
Após a solicitação ser recebida e autorizada pela nossa equipe você receberá um código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;
- Envie o DANFE
6 - RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
• Em compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• Em compras realizadas através do boleto/PIX, o estorno será realizado na conta bancária do cliente dentro do prazo de até 6 dias úteis.
A restituição dos valores só será processada após recebermos e analisarmos o(s) produto(s). Toda a comunicação será feito através do email utilizado na solicitação.