;

FAQ

PRINCIPAIS DÚVIDAS

1) A Vivemos Moto possuí loja física ?

 A Vivemos Moto nasceu para ser digital, por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos loja física. Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no endereço que escolher no território brasileiro, com toda comodidade.

2) É seguro comprar com vocês?

  Sim! Nosso site tem certificado SSL, garantindo que sua compra seja segura.

3) Vocês vendem no atacado?

Não, nosso atendimento é para o público do varejo. Ou seja, pessoas ou empresas que desejam comprar em pequenas quantidades. 

4) Tive um problema com a compra, como faço para resolver?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento, eles estarão de prontidão para te ajudar da melhor maneira possível. Seja através do email: atendimento@vivemosmoto.com.br, do telefone: (19) 3113-6210, Whatsapp: (19) 99892-9574, ou nossas redes sociais Facebook e Instagram: @vivemosmoto. 

5) Consigo pagar com PIX?

Utilizamos o sistema PagHiper para pagamentos, atualmente o sistema oferece a possibilidade de pagar boleto através da chave PIX. A aprovação do boleto é rápida e você ainda obtém 5% de desconto no produto.

6) Consigo comprar vários produtos em um único frete?

Basta adicionar os produtos que deseja no carrinho antes de finalizar a compra. Quando tiver com todos os produtos que deseja no carrinho, o frete será calculado com base na soma do peso e tamanho dos produtos que selecionou. Assim que finalizar a compra, todos os seus produtos serão enviados juntos, no mesmo frete. 

7) Ainda não recebi o código de rastreio, o que faço?

Os Correios nos enviam os códigos de rastreio em até 24h após a postagem da encomenda. Assim que recebemos, os pedidos são atualizados com os códigos de rastreio e o nosso sistema informa automaticamente o cliente por email.

8) Quanto tempo leva para entregar o meu pedido?

O prazo de entrega é informado no momento da compra, variando conforme a transportadora escolhida por você. Para todos os pedidos feitos em dias úteis até às 14 horas, serão postados no mesmo dia. Após esse horário, Enviaremos no próximo dia útil.

Lembrando que nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h00 às 18h00 exceto feriados.

9) Quanto tempo demora para aprovar as compras pelo boleto?

Os boletos podem levar até 72h úteis para serem processados e confirmados os pagamentos.

10) Como faço para ver os produtos aplicáveis a minha moto?

Você pode utilizar a barra de pesquisa localizada na parte superior do nosso site e buscar pelo modelo da sua moto. Nossa loja está preparada para você conseguir encontrar tudo o que precisa para a sua moto.

11) Onde vejo o valor de frete para meu endereço?

Você pode ver o valor de frete individualmente para cada produto, acessando diretamente a página do produto que deseja e digitando o seu CEP no campo de cálculo do frete. Ou você pode adicionar diversos produtos que deseja no carrinho de compras e, ao acessá-lo, você poderá calcular o frete combinado de todos os produtos digitando o frete no campo de cálculo.

12)Tem FRETE GRÁTIS na loja?

Não trabalhamos com frete grátis, pois adotamos uma política de preço que permite nossos produtos serem muito competitivos no mercado. Além disso, compras no boleto tem 5% de desconto em nossa loja.

13) Fiz a compra no site, consigo retirar o produto com vocês?

Só trabalhamos com entregas através de transportadoras, cobrindo assim todo território nacional. Não temos loja física para oferecer a opção de retirada de produtos.

 

 

Sobre a loja

Se você é apaixonado por moto e a utiliza sua companheira em seu dia a dia, você está no lugar certo. A Vivemos Moto é uma loja virtual que comercializa peças para motos, pneus para motos, filtros para motos, equipamentos, acessórios para motos e muito mais. Trabalhamos com as principais marcas e você encontra tudo para você e sua moto em um só lugar.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Vivemos Moto - CNPJ: 72.675.028/0004-82 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail