;

Política de Fretes e Entregas

1 - CONDIÇÕES GERAIS

Os envios das encomendas são feitos com até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

As entregas feitas pela Vivemos Moto e pelas transportadoras parceiras são realizadas de segunda-feira a sexta-feira. 

O prazo de entrega estimado é contado a partir da confirmação do envio da encomenda em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Os entregadores realizam até 3 tentativas de entrega no local informado. É imprescindível que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a encomenda. 

Os códigos de rastreamento são enviados para o e-mail cadastrado em nosso site logo após a confirmação do envio da encomenda.

IMPORTANTE: Após a finalização da compra, não é possível alterar a forma de entrega, endereços do local de entrega, solicitar adiamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega consideram o estoque, a região, os processos internos de separação, preparo da embalagem e emissão da nota fiscal. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta para o e-mail cadastrado. Portanto, é de suma importância manter o seu e-mail ativo e atualizado no cadastro em nosso site.

 

 

2 - PRAZO E VALORES DE ENTREGAS

Na página de cada produto, você poderá utilizar o campo "CALCULAR O FRETE" para ter uma estimativa do prazo de entrega e o custo de envio. Essa estimativa vale apenas para dias úteis conforme descrito no item 1.

Quando colocar múltiplos produtos no carrinho, a cada nova inclusão será informado um novo prazo e um novo custo de frete, pois eles podem sofrer alterações em função da maior quantidade de unidades do produto, maior peso e maior volume na entrega.

O prazo de entrega dos produtos variam de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer a partir da confirmação do envio da encomenda.

REGIÕES ATENDIDAS: Atendemos em todo o território nacional (Brasil) através de diferentes tranportadoras parceiras.

 

 

3 - TRANSPORTADORAS PARCEIRAS

Atualmente trabalhamos com 10 transportadoras parceiras que oferecem diferentes prazos e preços para cada cliente escolher qual atende melhor sua necessidade. As transportadoras disponíveis podem sofrer alterações sem aviso prévio mediante a renovação e/ou finalização de contrato.

É vedado às transportadoras:

• Entrar no domicílio;
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Coletar produtos de devolução;
• Realizar entrega a menores de idade;

 

 

4 - ATRASO OU NÃO RECEBIMENTO DA ENTREGA

Em caso de atraso ou não recebimento da entrega, verifique e identifique abaixo o que pode ter ocorrido:

• Data de entrega: Verifique se a data prevista de entrega expirou.
Caso a data prevista tenha experido, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail: atendimento@vivemosmoto.com.br ou através do WhatsApp (19) 99892.9574.

• Dados do endereço de entrega: Verifique e confirme se o endereço de entrega em seu cadastro está com os dados corretos. Para sua segurança, nossos operadores não podem realizar alterações nos dados cadastrais dos clientes.

Caso haja alguma divergência, pedimos que faça a correção e atualização do seu cadastro em nosso site e informe o nossa equipe de atendimento ao cliente fornecendo seu nome e número do pedido.

• Pagamento: Verifique se você já recebeu o e-mail informando a confirmação do pagamento. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com o meio escolhido e das operadoras financeiras responsáveis. O cliente pode verificar o status da compra acessando seu cadastro através do menu em nosso site e selecionando a opção "Meus Pedidos".

• Ausência do destinatário/recebedor: Consulte através do código de rastreamento enviado no e-mail, se houve alguma tentativa de entrega sem sucesso, em casos assim, pedimos que aguarde as novas tentativas de entrega. As tranpostadoras realizam até 3 tentativas de entrega consecutivas.

Caso more em condomínos e/ou apartamentos, verifique o produto foi entregue na portaria.

Se houver 3 tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda será encaminhada de volta para o Centro de Distribuição da Vivemos Moto. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento caso queira receber o produto ou caso queira que seja feito o cancelamento da compra. 

ATENÇÃO: Para estornos dos valores da compra, consulte nossa página de Políticas de Trocas, Devoluções e Garantias clicando aqui.

• Recusa da entrega: Certifique-se de que as pessoas encarregadas pelo recebimento da encomenda, como porteiros, empregados e/ou familiares, não se recusaram a recebê-la.

• Fatores adversos e naturais: Certifique-se que, no período do prazo de entrega estipulado, não há restrições de entrega pela transportadora escolhida para o endereço informado na compra ou se ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves que tenham comprometido ou impossibilitado a chegada do transportador.

 

 

5 - ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA

Compra não finalizada: Antes de finalizar o pagamento da compra, você poderá realizar alterações ou cadastrar um novo endereço de entrega.

Compra concluída: Após a finalização da compra com o pagamento realizado, não será possível realizar a alteração do endereço de entrega. Para sua segurança, nossos operadores não podem fazer alterações nos dados de cadastro dos nossos clientes.

 

 

6 - EMBALAGEM DE ENTREGA

Todas as nossas mercadorias são embaladas cuidadosamente com uma embalagem adicional a embalagem original de fábrica. Produtos de grandes dimensões, como pneus, recebem embalagens diferentes. 

Caso receba a embalagem do seu pedido avariada, recuse a entrega e escreva na nota fiscal o motivo. Nossa equipe de atendimento ao cliente irá entrar em contato para tratar o caso.

 

 

7 - PRODUTO DIVERGENTE DO QUE FOI COMPRADO

Caso receba um produto diferente daquele que foi comprado, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente.

Sobre a loja

Se você é apaixonado por moto e a utiliza sua companheira em seu dia a dia, você está no lugar certo. A Vivemos Moto é uma loja virtual que comercializa peças para motos, pneus para motos, filtros para motos, equipamentos, acessórios para motos e muito mais. Trabalhamos com as principais marcas e você encontra tudo para você e sua moto em um só lugar.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Vivemos Moto - CNPJ: 72.675.028/0004-82 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail